Após críticas, Leandro responde à letra e garante: "Poucos são tão felizes como eu"

Leandro na Selfie
Leandro sobre trabalho nas obras: "Não tenho vergonha de sujar as mãos"
Leandro surge a trabalhar nas obras e afirma: "Eu sujo-me, eu dou o exemplo"
Leandro esclarece comunicado: "Isto não é um hobby"
«Desassossego» é o novo single de Leandro

Leandro recorreu às redes sociais para responder às criticas das quais tem sido alvo.

"Muitos falam, mas poucos são tão felizes como eu. Podem dizer o que quiserem de mim, mas a realidade é que sou mais do que palavras!", começou por escrever o cantor, na página de Instagram.

A minha preocupação não é a vida dos outros, mas, sim, a minha", concluiu. Ainda que Leandro não tenha justificado esta mesma publicação, a mensagem surge na sequência de uma troca acesa de insultos entre Leandro e uma internauta.

Note-se que a polémica fez correr tinta na imprensa e começou com o seguinte comentário de uma seguidora: "O teu primeiro filho tem mãe, que eu saiba! Não precisa da madrasta para nada."

Leandro, prontamente, respondeu: "Tem, sim, senhora. Obrigado, por me ter avisado, às vezes esqueço-me das coisas [risos]. Você, seja lá quem seja, é uma atrasada mental, que nem ler deve saber! Digo, aqui mesmo, para todos verem: e ir à m****, não?". A seguidora acabou por ser arrasada, depois de ter atirado: "Cala-te, oh pan*****"

Recorde-se que Leandro é pai do pequeno Diego, o bebé que acaba de comemorar o primeiro aniversário, filho da atual companheira, Doina Stratulat, e, ainda, de Simão, de oito anos, fruto do anterior relacionamento do cantor com Sury Cunha.