Instagram

Acusada de "não trabalhar" e de viajar em plena pandemia, Catarina Gouveia responde às críticas

Catarina Gouveia encontra-se no Brasil, depois de uma lua de mel nas Maldivas. Viagens que foram alvo de críticas, às quais a atriz fez questão de responder.

Recém-casada, Catarina Gouveia esteve, recentemente, a viver uma lua de mel de sonho, nas Maldivas, e, agora, voltou a viajar para um destino paradisíaco. É no Brasil que a atriz se encontra e de onde tem partilhado várias imagens, nas redes sociais, acabando por ser criticada.

"Gostava de saber o truque para se ganhar dinheiro, sem trabalhar... e da responsabilidade que existe em sair do país numa época de pandemia... e logo para um dos países mais afetados por este flagelo! E não é inveja...", escreveu um seguidor, que recebeu, de imediato, a seguinte resposta da atriz: "Também gostava de saber o mesmo: como ganhar dinheiro sem trabalhar. Se, entretanto, descobrir, partilhe, por favor."

Houve, ainda, quem comentasse: "Tantas viagens... já cansa". Uma mensagem que não ficou sem a resposta de Catarina Gouveia: "Não invista as suas palavras e ações naquilo que o cansa, invista naquilo que o inspira e faz sorrir! É muito melhor!"

Veja, agora, as imagens das férias, na galeria de imagens.

Relacionados