No Instagram

Sofia Fernandes emagrece 14 quilos em três meses. Veja o "antes" e "depois"

Com menos 14 quilos, em apenas três meses, Sofia Fernandes decidiu mostrar o resultado da grande transformação, através das redes sociais.

"Começar a semana em jeito de balanço. Três meses e 14,4 quilos separam estas fotos. A culpa dos quilos a mais não foi da Esperança, foi minha! Estamos no bom caminho com a minha equipa de sempre", começou por contar, na legenda de uma publicação que mostra o "antes" e "depois" da transformação. Em ambas as imagens, vemos a repórter com a filha bebé, Esperança, ao colo.

"Em seguida, tive dúvidas se punha a foto aqui, porque, se aumentarem, o cenário é mesmo terrível, mas a realidade é assim e muitas mulheres passam por isto. A nossa beleza e poder são muito mais do que o corpo. Não me sentia feliz, por isso esforço-me, não por padrões impostos, mas pelo meu bem estar e pela saúde que preciso para ser mãe dos meus filhos e mulher", continuou.

"Dieta (sem medicamentos nenhuns) e o exercício possível são a fórmula que uso. Força, para quem está, também, nesta luta, porque é possível ganhar", concluiu.

Além de Esperança, que nasceu no passado mês de março, a repórter é, ainda, mãe do pequeno Sebastião, fruto do relacionamento com José Barbosa.

Veja, agora, as fotografias, na galeria de imagens.

Relacionados