Nacional

Concurso "Cabelo Pantene - O Sonho" está de volta à TVI - inscrições abertas

Pelo quarto ano consecutivo, o concurso "Cabelo Pantene - O Sonho" volta aos ecrãs da TVI, com o desafio de encontrar o cabelo com mais personalidade de Portugal.

  • 2 fev, 15:43
Redação

As inscrições já estão abertas para rapazes e raparigas, que, na edição 2022, poderão contar com experiências com vários profissionais de diversificadas áreas, como beleza, moda, cultura e comunicação.

O vencedor será o novo embaixador da marca Pantene, conquistando um prémio final de dez mil euros e a oportunidade de pertencer ao universo TVI.

A primeira grande novidade já conhecida desta edição é que, pela primeira vez, serão 12 candidatos a viver o sonho. Mas haverá mais surpresas, novos desafios e algumas aventuras, tanto para os candidatos, como para o público.

As inscrições devem ser feitas até ao próximo dia 6 de março, através do formulário disponível.

Para participar, basta ter idade igual ou superior a 16 anos (caso os participantes tenham idade inferior a 18 anos, é necessário obter o consentimento dos pais). É necessário enviar duas fotografias (de rosto e cabelo) e um vídeo de apresentação, até 20 segundos, explicando a importância que o cabelo tem para o candidato e como se reflete na sua personalidade.

Relacionados

Patrocinados