urlvisit

Cláudia Vieira revela que a filha Maria também foi infetada com Covid-19

Cláudia Vieira conta como descobriu que toda a família esta infetada com Covid-19
Após testar positivo para Covid-19, Cláudia Vieira desabafa: "O desconhecido dá medo"
Cláudia Vieira mostra filhas a brincarem: "Um dos melhores momentos do dia"
Cláudia Vieira na SELFIE
Veja como está crescida a filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira

Cláudia Vieira contou, em direto, a João Baião e a Diana Chaves, que a família está toda infetada com Covid-19.

Cláudia Vieira começou por dizer: "Tenho a família toda comigo, estamos todos contaminados". Depois, a atriz e apresentadora garantiu a João Baião e Diana Chaves que, apesar de ter todos os cuidados, acabou contaminada através de uma pessoa que frequentava a casa da família.

A atriz, de 42 anos, explicou, ainda, que Caetana, a filha mais nova, foi a primeira a ficar infetada e que teve "febre alta". "De resto, tem estado bem. Nunca perdeu o apetite e está, sempre, bem disposta e a brincar", acrescentou Cláudia Vieira, acerca da filha mais nova, de onze meses.

Já Maria, de dez anos, fruto da anterior relação da atriz com Pedro Teixeira, teve "dores no corpo", tal como a mãe, que contou, também, que se sentiu "um pouco nauseada, com dores de cabeça e de garganta". No caso de ambas, os sintomas duraram apenas "dois ou três dias".

No final, Cláudia Vieira assumiu que se sentiu "um bocadinho" assustada: "Fiquei com a sensação de que vamos todos acabar por ficar contaminados, é horrível de se dizer, mas é o que acho."

Recorde-se que o companheiro de Cláudia Vieira, João Alves, também testou positivo para a Covid-19.