urlvisit

Cláudia Vieira confessa que ficou em "pânico" ao saber que a filha Maria tinha Covid-19

Veja como está crescida a filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira
Cláudia Vieira conta como descobriu que toda a família esta infetada com Covid-19
Após testar positivo para Covid-19, Cláudia Vieira desabafa: "O desconhecido dá medo"
As férias de verão de Cláudia Vieira
Caetana, filha mais nova de Cláudia Vieira, na SELFIE

Cláudia Vieira explicou como lidou com o facto de a família ter sido infetada com Covid-19 e como teve receio, sobretudo, pela filha mais velha, Maria, de dez anos.

Cláudia Vieira, o namorado, João Alves, e as duas filhas da atriz, Maria e Caetana, testaram positivo para Covid-19, mas já estão livres do vírus.

Em conversa com Júlia Pinheiro, a atriz e apresentadora recordou que todos foram infetados por uma pessoa que frequenta a casa da família.

"O meu primeiro sintoma foi sentir a garganta arranhada, depois, senti algumas dores de cabeça e algumas dores no corpo. No dia seguinte, senti dores no corpo muito fortes, daquelas que nos atiram para a cama, parece que não suportamos o próprio corpo", recordou Cláudia Vieira, revelando que sentiu, ainda, alterações na respiração, mas que, felizmente, nunca chegou a ter "deficiência respiratória".

Caetana, de 11 meses, foi a primeira grande preocupação de Cláudia Vieira, de 42 anos, já que, inicialmente, das duas filhas da atriz, apenas a bebé testou positivo.

Só que, mais tarde, e apesar de ter ficado em isolamento, Maria, fruto da relação de Cláudia Vieira com Pedro Teixeira, começou a sentir sintomas da doença. A menina, de dez anos, deu negativo num primeiro teste, mas Cláudia optou por repetir o teste, após os primeiros sintomas, e acabaria por dar resultado positivo.

Foi nesta fase que Cláudia Vieira confessa ter ficado assustada. "A Maria nasceu prematura e teve grandes problemas na parte respiratória. Esse era um bocadinho o meu pânico, porque ela chegou mesmo a ter uma pneumonia e, então, estive mesmo assustada que isso afetasse a Maria", confessou a atriz, contando, de seguida, que nenhuma das filhas teve "qualquer problema a esse nível".

Recorde-se que Maria é fruto da anterior relação de Cláudia Vieira com Pedro Teixeira. A atriz, também, é mãe de Caetana, de 11 meses, fruto do atual relacionamento com João Alves.