Com o pai internado há mais de um mês, Carolina Patrocínio envia mensagem de esperança

Carolina Patrocínio na Selfie
Carolina Patrocínio mostra o filho bebé no baloiço e fica derretida: "Se isto não vos relaxa..."
Novas imagens do filho de Carolina Patrocínio encantam os fãs
Carolina Patrocínio junta família no 33.º aniversário
Eduardo, o quarto filho de Carolina Patrocínio na SELFIE

Pedro Patrocínio, pai de Carolina Patrocínio, foi internado, de urgência, no final do mês de maio, devido a uma bactéria no coração.

Pedro Patrocínio, de 62 anos, está internado no Hospital CUF Infante Santo, em Lisboa, desde o dia 21 de maio, depois de lhe ter sido diagnosticada uma bactéria no coração.

No passado dia 24 de junho, o pai de Carolina Patrocínio foi submetido a uma intervenção cirúrgica e, segundo declarações da apresentadora à revista Caras, está a recuperar bem. "Acreditamos que o pior já passou. O meu pai é forte. Devagar se vai ao longe", afirmou Carolina Patrocínio.

Na terça-feira, dia 30 de junho, a apresentadora visitou o pai e partilhou uma imagem captada dentro do quarto do hospital. No registo, é possível ver-se uma mesinha colocada em frente à cama, com um conjunto de várias molduras com retratos de todos os membros da família.

"Vamos, pai", escreveu Carolina Patrocínio na legenda da imagem, mostrando-se, assim, confiante na rápida recuperação do progenitor.

Recorde-se que Carolina Patrocínio foi mãe, pela quarta vez, há apenas dois meses. A apresentadora e Gonçalo Uva têm quatro filhos em comum: Diana, de seis anos, Frederica, de quatro, Carolina, de dois, e Eduardo.

Veja, agora, a imagem partilhada por Carolina Patrocínio, na galeria de fotos que preparámos para si.