urlvisit

Media Capital lança novo projeto digital

Redação
PP

O Grupo Media Capital acaba de anunciar o lançamento da AWAY, a nova marca de Mobilidade, que terá como coordenador editorial Paulo Passarinho.

É já no próximo dia 7 de setembro que o Grupo Media Capital vai lançar, oficialmente, a AWAY, a nova marca de Mobilidade.

Com cerca de 20 anos de experiência no setor editorial, Paulo Passarinho será o coordenador do projeto, que "nasce de uma vontade de contribuir para o desenvolvimento e para a consciencialização de uma sociedade mais sustentável, na vertente da mobilidade".

Ao serviço da Media Capital, Paulo Passarinho quer contribuir para a divulgação de práticas de mobilidade sustentável. "Acredito que, proporcionando às pessoas uma informação séria, credível e rigorosa, mas com uma abordagem descontraída e inspiracional, será possível criar uma forte empatia com o leitor e ganhar a confiança dos nossos parceiros."

Paulo Passarinho é jornalista e iniciou o percurso profissional em 1995, na Rádio Voz de Setúbal. Ingressou, depois, em 1998, na Motorpress Lisboa, na qual desempenhou funções na gestão de projetos editoriais na área automóvel. Em 2011, assumiu a Direção da Revista TopGear Portugal.

Siga a AWAY, no site, no Facebook e no Instagram.