urlvisit

Marco Costa desabafa: "Tive de 'andar' para trás para encontrar uma foto com sorriso verdadeiro"

Marco Costa na SELFIE
Marco Costa faz mudança de visual: "Estou a ficar velho, mas com carinha de puto!"
Marco Costa deixa conselho aos clientes da pastelaria
Marco Costa recorda o pai
Os melhores momentos de Marco Costa no "Dança com as Estrelas"

Foi nas redes sociais que Marco Costa partilhou um desabafo sobre 2020, um ano difícil para tantos portugueses que viram o país assolado pela pandemia Covid-19.

"Dei por mim à procura daquilo que é 'normal', nas redes sociais de hoje em dia: uma foto a sorrir... E fiquei surpreso com a quantidade de tempo que tive de 'andar' para trás, para encontrar uma foto com um mega sorriso verdadeiro, como vocês se habituaram a conhecer-me. Esta foi uma das últimas que não tinha sido partilhada ainda!", começou por escrever o pasteleiro, na legenda de uma imagem publicada na página de Instagram.

"Isto para dizer que não estamos num ano fácil, e acreditem que eu sei bem o quão difícil este ano está a ser!", continuou Marco Costa, que, assim como outros empresários da restauração, tem vivido tempos complicados.

No fim, o pasteleiro deixou uma mensagem: "Mas, lembrem-se, por muito difícil que seja, vocês não podem esquecer-se nunca de como é bom Sorrir! Para mim, a verdadeira hashtag é: sorrir é o melhor remédio. Obrigado, a todos, pelas várias dezenas de mensagens que recebo diariamente! Sem vocês saberem, fazem o meu dia um pouquinho mais doce!! Força nas vossas lutas, e lembrem-se: tudo irá melhorar! Estamos juntos."

Recorde-se que, ainda este ano, Marco Costa passou por um processo de divórcio com Vanessa Martins.

Veja, agora, a imagem, na galeria de fotografias.