urlvisit

Marco Costa confessa: "O sentimento que tenho é um misto de alegria com tristeza!"

Marco Costa distribui 400 cabazes alimentares: "Triste por não ter conseguido ajudar mais!"
Marco Costa lamenta: "Tenho nojo de pessoas que só olham para o seu umbigo"
Marco Costa na SELFIE
Marco Costa: "A minha melhor amiga faz ano"
Marco Costa recorda o pai

Após ter distribuído cerca de 400 cabazes, Marco Costa usou as redes sociais para agradecer a todos os que o ajudaram nesta ação solidária.

Consciente da difícil situação económica em que muitas famílias se encontram devido à pandemia Covid-19, Marco Costa decidiu levar a cabo uma angariação de alimentos para criar cabazes e ajudar os mais necessitados, nesta fase difícil.

"Obrigado. Todos, juntos, conseguimos ajudar cerca de 400 famílias", começou por revelar o pasteleiro, numa publicação que fez, no Instagram, no passado domingo, dia 31 de janeiro.

"No início, a ideia seria entre 50 a 150 [cabazes], mas vocês são tão grandes que chegámos a bem mais", acrescentou Marco Costa, antes de confessar: "O sentimento que tenho é um misto de alegria com tristeza!"

"Alegre, por termos ajudado tanto, triste, por não ter conseguido ajudar mais!", continuou o ex-marido de Vanessa Martins.

"Não há descrição possível para o espírito que vivemos nesta semana. Foi arrepiante o espírito de entreajuda, amor e solidariedade...", constatou o pasteleiro, antes de voltar a agradecer o apoio que recebeu.

Veja, agora, o vídeo com a mensagem de agradecimento de Marco Costa.