Marco Costa deixa mensagem: "Tudo irá melhorar"

Marco Costa na SELFIE
Após divórcio de Marco Costa, Vanessa Martins desabafa: "O meu sonho de ser mãe vai ficar adiado"
Marco Costa revolta-se com conta em estabelecimento
O Bolo de Limão de Marco Costa que vai adoçar a quarentena
Os melhores momentos de Marco Costa no "Dança com as Estrelas"

Foi nas redes sociais que Marco Costa deixou uma mensagem de força aos empresários que, assim como o pasteleiro, têm sofrido com o estado do país.

Manter um negócio, - se já não era fácil - agora, com a crise que o país enfrenta com a chegada da pandemia, tem sido complicado para muitos empresários. Marco Costa é um dos que tem sentido os efeitos colaterais do vírus e quer dar força a todos os que passam por situação semelhante.

"Não é fácil ser empresário. Temos que ser persistentes, resilientes e confiantes. Tudo irá melhorar! Manter um negócio, nos dias de hoje, só mesmo com muito espírito de sacrifício! Este post não serve de mais nada a não ser para dar força a quem, tal como eu, está a fazer tudo para se manter de pé!", começou por escrever o ex-marido de Vanessa Martins.

"Força para todos os empresários, sejam pequenos, médios ou gigantes... Vamos, todos, dar a volta! Ontem, ouvi um provérbio que diz 'O que é assustador de perto, é muito engraçado de longe'", continuou.

A publicação terminou com as seguintes palavras do pasteleiro: "Que tenhamos força para, daqui a uns anos, nos estarmos a rir se 2020!"

Nos comentários à publicação, muitos foram os fãs que agradeceram pelo incentivo e pela mensagem de força.