urlvisit

Revoltada com notícias, Carolina Deslandes mostra resultado de teste para a Covid-19

Carolina Deslandes na SELFIE
Carolina Deslandes responde a questões dos fãs
Carolina Deslandes no "Dança Com As Estrelas"

Depois de os membros dos D.A.M.A. terem testado positivo para Covid-19, Carolina Deslandes viu-se envolvida numa polémica ao ver noticiado que teria violado as regras de segurança impostas pela DGS.

Carolina Deslandes esteve com os músicos dos D.A.M.A. e, posteriormente, cumpriu com os compromissos que tinha em agenda.

Depois de Miguel Coimbra, Miguel Cristovinho e Kasha terem testado positivo para Covid-19, surgiram notícias de que a cantora não teria cumprido com o isolamento.

Esta quarta-feira, dia 28, numa publicação, no Instagram, Carolina Deslandes esclareceu: "Foi o primeiro [teste]. Hoje fiz mais um, que veio negativo, tanto meu como dos meus filhos. Como da minha equipa e da Kiki. Zero sintomas, e todos negativos. Foi depois de dois testes negativos que retomei a minha atividade profissional."

Carolina Deslandes explica, ainda, que tomou todos os cuidados recomendados. "Enquanto fiz o concerto e o 'The Voice', mantive-me de máscara, tirando-a estritamente nas alturas em que tinha de ser filmada a falar. Não toquei em ninguém, não estive a menos de dois metros de ninguém. E repito: os meus testes estavam negativos. Esses testes foram mostrados a todas as pessoas que trabalharam comigo", frisou a cantora, de 29 anos, que partilhou uma imagem do resultado do teste.

"Apesar de ter estado com os D.A.M.A., estive de máscara, também, e só a tiramos para tirar uma fotografia, no final. Não toquei em ninguém, não fui jantar a seguir, não estive com absolutamente ninguém. Cumpri todas as indicações que me foram dadas e continuo a testar negativo. Obrigada ao Correio da manhã por seguir tão atentamente a minha vida, não me venham é com microfones se houver lagos por perto", rematou Carolina Deslandes, que recebeu inúmeras mensagens de apoio por parte dos seguidores.