Katia Aveiro partilhou uma mensagem, após o teste positivo de Cristiano Ronaldo à Covid-19, que deu muito que falar e, agora, a empresária resolveu fazer um esclarecimento.
"O vírus não é uma treta, existe, sim, mas existem tantas doenças, também, que temos que respeitar de igual modo. Eu respeito muito o vírus, sim, nunca direi o contrário, ninguém está livre desta doença, nem de outras, mas não concordo com parar o mundo..." começou por escrever Katia Aveiro.
"Tem gente que deixou de trabalhar, com doenças psicológicas, desesperada para se matar. É isso que, também, tem de ser respeitado. Todos têm as suas dores", concluiu a irmã de Cristiano Ronaldo.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo testou positivo para a Covid-19, no dia anterior ao jogo da Seleção Nacional frente à Suécia. De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Cristiano Ronaldo "está bem, sem sintomas, e em isolamento".
Cristiano Ronaldo foi, entretanto, transportado num avião-ambulância para Turim, em Itália, onde se encontra em isolamento profilático.