urlvisit

Katia Aveiro faz esclarecimento sobre afirmação após teste positivo de Cristiano Ronaldo para Covid-19

Redação
Katia Aveiro na SELFIE
Família de Cristiano Ronaldo vai aumentar? Georgina Rodríguez cria rumor ao revelar sexo de bebé
Em jantar de família, irmã de Cristiano Ronaldo fica impressionada com bolo "enorme"
Irmã de Cristiano Ronaldo celebra 43 anos... e acaba a fazer um dueto muito especial!
Cristiano Ronaldo na Selfie

Após ter sido conhecido o resultado do teste positivo para a Covid-19 de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro usou as redes sociais para manifestar o apoio ao irmão.

Katia Aveiro partilhou uma mensagem, após o teste positivo de Cristiano Ronaldo à Covid-19, que deu muito que falar e, agora, a empresária resolveu fazer um esclarecimento.

"O vírus não é uma treta, existe, sim, mas existem tantas doenças, também, que temos que respeitar de igual modo. Eu respeito muito o vírus, sim, nunca direi o contrário, ninguém está livre desta doença, nem de outras, mas não concordo com parar o mundo..." começou por escrever Katia Aveiro.

"Tem gente que deixou de trabalhar, com doenças psicológicas, desesperada para se matar. É isso que, também, tem de ser respeitado. Todos têm as suas dores", concluiu a irmã de Cristiano Ronaldo.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo testou positivo para a Covid-19, no dia anterior ao jogo da Seleção Nacional frente à Suécia. De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Cristiano Ronaldo "está bem, sem sintomas, e em isolamento".

Cristiano Ronaldo foi, entretanto, transportado num avião-ambulância para Turim, em Itália, onde se encontra em isolamento profilático.