urlvisit

José Carlos Malato deixa desabafo: "Não é um dia de esperança"

José Carlos Malato na SELFIE
José Carlos Malato presta ajuda a quem mais precisa
Em plena pandemia, José Carlos Malato presta ajuda aos sem-abrigo

Foi nas redes sociais que José Carlos Malato deixou um desabafo sobre o dia de Páscoa, lembrando o momento difícil que o país atravessa.

O apresentador da RTP celebrou a Páscoa sozinho, em casa, como mostrou numa publicação da página de Instagram, ao contrário dos muitos portugueses que decidiram festejar este dia em família, apesar das medidas, implementadas nesta pandemia, que proíbem os ajuntamentos. 

"Domingo de Páscoa! Não é um dia de esperança; não é um dia de ressureição das nossas expectativas", começou por escrever José Carlos Malato.

"É uma espécie de dia de Pedro: negar não é o caminho, mas para ser pedra é preciso ser duro", acrescentou, mostrando-se indignado com aqueles que não cumprem as medidas.

Nos comentários à publicação, houve quem sublinhasse as palavras de José Carlos Malato e, também, quem se mostrasse preocupado com a angústia do apresentador, deixando comentários tais como: "Força! Amanhã, será um dia melhor"; "Temos de acreditar que vamos ficar bem": "Não gosto de o ver assim".