Após o teste positivo à Covid-19, Anthony Lopes foi dispensado da Seleção.
O guarda-redes do Lyon é o segundo caso de Covid-19 na Seleção Nacional, depois de José Fonte, numa altura em que a equipa se prepara para defrontar a França [a 11 de outubro] e a Suécia [a 14], em jogos a contar para a Liga das Nações.
Em comunicado, a Federação Portuguesa de Futebol acrescenta que os restantes convocados, a equipa técnica e o staff deram negativo na despistagem do novo coronavírus.
