No Instagram

Após "centenas de mensagens a pedir ajuda", Marco Costa promete distribuir bens alimentares

Marco Costa recorreu às redes sociais para angariar bens alimentares, prometendo distribuir cabazes por quem mais precisa.

"Vamos ajudar. Tenho recebido várias dezenas, senão centenas, de mensagens a pedir ajuda! Ajuda com contas, ajuda com comida, ajuda dos mais variados tipos! Tenho ajudado como posso, mas sinto-me impotente por não poder fazer mais! Então, pensei: ser conhecido tem de servir de alguma coisa, ter tantos seguidores tem de valer a pena por algo mais do que os likes que me dão!", começou por explicar o pasteleiro, que se mostrou solidário para com quem lhe tem pedido ajuda.

Ainda de férias no Brasil, Marco Costa prometeu começar a distribuir cabazes alimentares, com a ajuda dos seguidores, assim que voltar a Portugal: "Pessoal, quero pedir ajuda! Assim que chegar a Lisboa, vou recolher bens alimentares para fazer cabazes e distribuir pelas várias dezenas de famílias que me pediram!"

"Vou tentar ajudar o máximo que consiga, se vocês, desse lado, conseguirem, façam o mesmo! Neste momento, só consigo ajudar por Lisboa, mas, se vocês conseguirem, ajudem na vossa zona! Quem quiser ajudar-me, pode trazer bens essenciais, alimentares, que não se estraguem rápido, rações para animais! Etc.! Vamos ajudar quem, infelizmente, não está tão bem como nós", acrescentou.

"Podemos não conseguir ajudar todo o mundo, mas, com certeza, vamos fazer a diferença na vida dos que conseguirmos ajudar! Estamos juntos", concluiu.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Marco Costa.

Relacionados

Patrocinados