Marcantonio Del Carlo fala da filha e emociona fãs: "A maior alegria ainda estava para vir"

Marcantonio del Carlo na SELFIE
Iolanda Laranjeiro e Marcantónio Del Carlo já se casaram!
Iolanda Laranjeiro, a atriz que conquistou o coração de Marcantonio del Carlo

Pai pela primeira vez, Marcantonio Del Carlo não podia estar mais feliz. Nas redes sociais, o ator escreveu um texto sobre a paternidade que não deixou ninguém indiferente.

"Já vivi a alegria do palco. De uma final do campeonato do mundo, em que a minha Itália, aquela do Bearzot, contra tudo e todos, ganhou em Espanha. Vivi a alegria de ter conhecido grandes mestres no teatro, no cinema e na televisão. A alegria de ter bebido um bom vinho, lido livros maravilhosos e viajado por lugares fantásticos", começou por escrever Marcantonio Del Carlo.

"Mas a maior alegria, esta que estou a viver com a minha Iolanda, ainda estava para vir. A partir de ontem, chegou: tem nome e é a Simone", concluiu.

Recorde-se que foi na passada segunda-feira, dia 27, que Marcantonio Del Carlo foi pai, pela primeira vez, assinalando o momento nas redes sociais: "E a Simone já cá está. A mãe foi uma leoa. Correu tudo bem com a recolha das células estaminais." 

"Estou exausto, mas dormir não parece ser possível. Sinto-me demasiado feliz para isso. O mundo e a loucura destes tempos difíceis que estamos a viver parece que não existem. A minha família dorme, finalmente. Hoje é, de facto, o primeiro dia do resto da minha vida", acrescentou.

Entretanto, o ator, de 54 anos, já partilhou várias fotografias da pequena Simone, fruto do casamento com Iolanda Laranjeiro, de 35. 

Veja, agora, as  imagens, na galeria de fotografias.