TVI

Patrícia Tavares e o convite de Cristina Ferreira para novo programa da TVI: "Disse logo que sim"

A atriz Patrícia Tavares, umas das participantes "Os Turistas", a nova aposta da TVI, revela como estão a correr as gravações e como reagiu ao convite feito por Cristina Ferreira.

Patrícia Tavares não podia ter ficado mais contente com o convite que recebeu de Cristina Ferreira, para fazer parte do leque de participantes de "Os Turistas", o novo programa da TVI.

"Adorei. Disse logo que sim! Gosto de desafios e estou no meio de amigos", começou por dizer, à margem da apresentação do programa à imprensa.

Patrícia Tavares adiantou, ainda, que, "passar por uma experiência destas" faz todo o sentido para a profissão de atriz, uma vez que a vai ajudar na construção de personagens.

No momento em que decorreu o evento, o grupo, composto por Patrícia Tavares, Eduardo Madeira, Joana Machado Madeira, Heitor Lourenço, Rosinha e Manuel Marques, ainda só tinha realizado um desafio. "Foi uma prova muito difícil. É preciso ter capacidade, postura, calma e tranquilidade. Estávamos muito nervosos e com muita vontade de fazer bem. Por isso, não nos correu assim tão bem", confidenciou a artista.

Ainda durante a apresentação, Cristina Ferreira revelou que, depois do hotel, os "turistas" poderão mudar-se para uma fábrica, algo que parece ter agradado a Patrícia Tavares: "Espero que sim, acho que sim. Sou mais do trabalho físico, estou com vontade de fazer essas tarefas."

O objetivo do programa, cuja estreia está agendada para breve, passa por colocar as seis celebridades fora das respetivas zonas de conforto, durante 48 horas. No primeiro episódio, os "turistas" vão integrar a equipa do Verride - Palácio de Santa Catarina, um luxuoso hotel localizado no coração de Lisboa.

Relacionados