"E assim te tiraram de mim, de nós. E assim todas as palavras que eu podia ter dito se resumem ao impossível. E assim as respostas para as minhas perguntas não chegam, nem as tuas. E assim os planos passam a ser só uma fração de memória de tudo o que foi e querias que tivesse sido. E assim me resumo à tua vontade, tentando ser o que querias que eu fosse", começou por escrever Bárbara Bandeira.
À eterna amiga, a cantora deixou, ainda, uma promessa: "E assim tento cuidar dos teus, do teu, primeiro e último amor. E assim o amor dele vê-se arrancado como se de um espinho se tratasse. E assim nos apercebemos de que até a rosa mais bonita do mundo teve um espinho. E assim te descrevo. E assim me correm as lágrimas pela cara de tanto me lembrar de ti, do quão bonita és. E assim me nego a dizer que eras. E assim digo que te amo, que te amei e que te vou amar até que o meu último suspiro me leve ao teu encontro."
Bárbara Bandeira tem recorrido às redes sociais para prestar um tributo à filha de Tony Carreira. No Instagram, recordou uma fotografia antiga de Sara Carreira, publicou um vídeo e uma imagem de ambas e, ainda, um vídeo - a preto e branco -, no qual surge, dentro de um automóvel, a filmar o céu. Nas imagens, apenas se ouve uma música cantada por Sara Carreira, "Penso em Nós".
"Se foi tão fácil/Porque me custa/Tanto a mim/Talvez não sintas sofrimento/Talvez demore algum tempo" são os versos que compõem o excerto da balada que se escuta no vídeo.