TVI

Cláudio Ramos para Cristina Ferreira: "Nunca achei que me tivesses tirado o 'Big Brother' por vingança"

Cláudio Ramos foi um dos convidados de Cristina Ferreira, na estreia do programa "Dia de Cristina".

Cláudio Ramos começou por atualizar Cristina Ferreira acerca dos últimos acontecimentos do mundo do social, num animado diálogo, em que os antigos "vizinhos" aproveitaram para pôr a conversa em dia.

De seguida, a apresentadora anunciou: "Temos muito para perguntar um ao outro, para dizer um ao outro."

Cristina Ferreira começou a conversa, dizendo: "Foste a pessoa que me fez mais falta na minha vida televisiva."

Depois, Cláudio Ramos revelou como recebeu o "irrecusável" o convite para ir para a TVI e reforçou: "Não teve a ver com dinheiro."

Na altura, a apresentadora ficou na SIC, mas sofreu ao perder o "vizinhho". "Fazias aquilo como ninguém", assumiu Cristina Ferreira, com Cláudio Ramos a confessar que deixou de ver o programa, por lhe custar ver como a apresentadora tinha de lidar com essa ausência.

A Diretora de Ficção e Entretenimento da TVI abordou, em seguida, o desempenho de Cláudio Ramos no "Big Brother", com o apresentador a revelar que, mal soube que Cristina Ferreira ia sair da SIC, percebeu: "Nesse dia, soube, logo, que deixaria de fazer [o 'Big Brother']. [...] Mas não achei, nunca, que me tivesses tirado o 'Big Brother' por vingança".

"Só vi a primeira gala do 'Big Brother' apresentada pela Teresa [Guilherme]", confessou, ainda, Cláudio Ramos, sem esconder que lhe "custou" assistir ao programa.

Relacionados

Patrocinados