urlvisit

Rita Pereira tem novo desafio na TVI: "Vou ter de mudar fisicamente"

Rita Pereira sobre novo projeto: «Vou ter de mudar fisicamente» 
Rita Pereira com Lonô: "A divertirmo-nos!"
Rita Pereira partilha "selfies sem filtro, sem tratamento"
Rita Pereira exibe boa forma física
As melhores imagens de Rita Pereira na SELFIE

A atriz Rita Pereira contou que está de regresso à ficção do canal de Queluz de Baixo, interpretando uma personagem "completamente diferente" de tudo o que já fez.

A emissão do passado sábado, dia 24, do programa "Em Família" contou com a presença de Rita Pereira. No decorrer de uma conversa descontraída com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, a atriz, de 39 anos, revelou que tem um novo desafio, na TVI.

"Já comecei a fazer a preparação da personagem. [...] A TVI mostrou-me a novela, adorei e posso revelar, assim de repente, que as protagonistas são quatro irmãs. Quando li a sinopse, tinha a certeza de que ia ser uma das irmãs e já estava a pensar naquela irmã. Até que venho a uma reunião, outra vez, e a TVI diz-me: 'Não, Rita, vais ser aquela irmã.' Não a que eu pensei, era outra", começou por recordar Rita Pereira.

A artista assegura que esta é uma personagem "completamente diferente" do que já fez: "Vou ter de mudar fisicamente, tenho de mudar muito a minha postura. Ainda não começámos, a nível de cabelo e de maquilhagem. A construção da personagem é mesmo o que mais amo, no mundo da representação."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Rita Pereira, no programa "Em Família".