urlvisit

Saiba o que Pedro Fernandes e Marco Horácio vão fazer juntos na TVI

Marco Horácio: "É um registo em que as pessoas não estão habituadas a ver-nos"
Pedro Fernandes sobre novo programa: "Acho que vamos voltar a sorrir"
Os melhores momentos da apresentação da nova grelha da TVI

Marco Horácio e Pedro Fernandes vão apresentar um programa, juntos, na TVI, anunciou Pedro Mourinho, esta quinta-feira, dia 19.

"Só se estraga uma casa", afirmou a nova dupla de apresentadores da TVI, sem desvendar mais pormenores acerca do programa, prometendo a Cristina Ferreira que será a primeira convidada.

À SELFIE, Pedro Fernandes falou sobre o novo projeto e confessou: "Eu gosto de me sentir desejado e procuro estar, sempre, em sítios onde me sinto desejado. E estou muito feliz com o projeto que estou a preparar para a próxima grelha. Estou muito ansioso por poder mostrar aos portugueses o que aí vem."

"Para já, é uma coisa que ainda não me lembro de ter sido feita em televisão, pelo menos, da forma como vamos fazê-la, conseguimos reinventá-la, e, depois, porque é um formato que me realiza imenso", acrescentou o apresentador, antes de aproveitar para agradecer a Cristina Ferreira: "Quero agradecer à Cristina por nos ter dado carta branca para criarmos este formato e o desenvolvermos. Não há muitos diretores com esta capacidade e espírito e abertura para passar a responsabilidade para quem cria."

Depois do anúncio, e também em declarações à SELFIE, o apresentador sublinhou: "O futuro é tudo menos neutro, é um futuro risonho, com muito humor. Acho que vamos voltar a sorrir. Este novo desafio é muito aliciante."

Já Marco Horácio acrescentou: "O que nós queremos é trazer divertimento, cumplicidade, e também, tocar nalgumas feridas. Quando te dizem que tens carta branca para criar é sempre muito bom. Há muitas ideias a surgir e há muita expetativa por parte da TVI sobre o que vai surgir destas duas cabeças pensantes, mas vai ser um registo em que as pessoas não estão habituadas a ver-nos."

Recorde-se que foi esta quinta-feira, dia 19, que Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção, apresentou a nova grelha de programação da TVI para 2021.