urlvisit

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz são a nova dupla das manhãs da TVI

Maria Botelho Moniz emociona-se a falar sobre novo desafio: "É um sonho!"
Cláudio Ramos radiante com novo desafio: "É ouro sobre azul!"
Os melhores momentos da apresentação da nova grelha da TVI

Foi anunciada a nova dupla das manhãs da TVI: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

"O futuro é incrível, divertido e um sonho, mesmo", garante Maria Botelho Moniz, à SELFIE.

"Darem-me esta oportunidade no programa das manhãs é concretizar um sonho, e concretizar um sonho ao lado de um amigo", assegura a apresentadora, referindo-se a Cláudio Ramos, antes de confessar, emocionada: "É a cereja no topo do bolo. Até me treme a voz. Fico profundamente emocionada, porque tanto eu como o Cláudio queríamos muito fazer algo assim e fazermos isto juntos, lado a lado, é de loucos. É um sonho!".

"Quando me disseram, não quis acreditar. Fiquei em choque, durante uns segundos, e, depois, disseram-me que ia fazer isto com ele e desatei a rir, de nervos, enquanto me caiam lágrimas. Foi uma explosão de emoção. Guardar este segredo consumiu-me, por dentro, durante muito tempo. Estou muito feliz!", garante Maria Botelho Moniz, que contou a novidade, em primeiro lugar, à mãe.

"É o sonho da minha vida", confessa Cláudio Ramos a Cristina Ferreira, após o anúncio.

"As manhãs vão ser animadas, todos os dias, de segunda a sexta-feira, a partir das 10:00 horas da manhã, com a Maria Botelho Moniz, e o ano começa com 'Duplo Impacto', com Cláudio e Teresa Guilherme, ao domingo, à noite", explica, à SELFIE, o apresentador, que diz estar "tudo preparadíssimo para um 2021 como já não se vê há muito tempo."

"Conto com vocês desse lado, porque sem vocês não tem tanta graça", sublinha Cláudio Ramos, que confessa estar "muito feliz" por apresentar as manhãs e "surpreendido" pelo "Duplo Impacto", porque "não estava à espera de voltar tão depressa ao formato e, muito menos, em dupla, que é algo que não é habitual".

"As duas coisas juntas são ouro sobre azul!", remata Cláudio Ramos.

Recorde-se que foi esta quinta-feira, dia 19, que Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção, apresentou a nova grelha de programação da TVI para 2021.