SIC

Cristina Ferreira reage a notícia sobre indemnização milionária

Num comunicado enviado às redações, Cristina Ferreira esclareceu as notícias que dão conta de uma indemnização milionária que a apresentadora teria de pagar à SIC.

"Na sequência das notícias vindas a público durante o dia de hoje, confirmo que a SIC me interpelou ao pagamento de uma indemnização por lucros cessantes no valor de cerca de 20 milhões de euros. Sobre esta matéria gostaria apenas de esclarecer que a referida quantia não tem qualquer fundamento ou base contratual, pelo que refuto em absoluto a pretensão daquela entidade", lê-se na nota enviada à imprensa pela, agora, Diretora de Entrenimento e Ficção da TVI.

Mais à frente, Cristina Ferreira garantiu: "Estou disposta a assegurar e defender os meus interesses, até às últimas instâncias".

A apresentadora lamentou, ainda, o facto de lhe serem imputados todos os prejuízos, aquando da transição da para a TVI: "Não posso deixar de registar a minha surpresa pela posição agora assumida por uma estação que tem assente a sua comunicação numa estratégia de funcionamento em equipa e liderança de audiências, nunca assente numa só pessoa."

Relacionados

Patrocinados