TVI

TVI desmente notícia sobre Cristina Ferreira

Numa nota enviada à SELFIE, a estação de Queluz de Baixo desmentiu uma notícia sobre Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Perante uma notícia sobre Cristina Ferreira, avançada pela revista TVMais, a estação de Queluz de Baixo decidiu fazer um esclarecimento, numa nota enviada à SELFIE.

"A TVI informa que a notícia publicada, esta quarta-feira, dia 10, na revista TVMais, com o título 'Cristina Ferreira em Perigo', é falsa e sem qualquer fundamento com a realidade. O lugar de Cristina Ferreira na direção não está, nem nunca esteve, em causa", lê-se, na nota.

"Relembramos que Cristina Ferreira não só é diretora, mas, também, acionista e um dos motores da nova estratégia que a TVI está a desenvolver, nesta nova fase. E os resultados são visíveis e falam por si. Todos os formatos lançados pela TVI, nos últimos tempos, têm-se mostrado consistentes e líderes; a recuperação, em relação ao nosso principal concorrente, tem sido extraordinária, e continuamos neste caminho de construção, tanto a nível de rentabilidade, como de liderança", conclui o texto.

Relacionados

Patrocinados