É já no próximo dia 27 de janeiro que o reality show de Georgina Rodríguez se vai estrear na Netflix e a namorada de Cristiano Ronaldo deu mais uma entrevista, desta vez ao jornal El País, na qual acabou a fazer algumas revelações, das quais destacamos as cinco abaixo.
"Nem eu nem o Cristiano consideramos que a Alana é a minha única filha. Tenho quatro filhos com o Cristiano e os quatro chamam-me de mãe. O que acontece é que muitas coisas publicadas na internet não são verdadeiras. Isso é simplesmente mais uma coisa que as pessoas não sabem."
"Quando te apaixonas por uma pessoa e tudo o que fazem juntos é sempre tão positivo, claro que confias [na opinião dela]. Mas depende para quê. Na esfera familiar, obviamente ele leva a minha opinião muito a sério. No futebol e nos negócios, não. Mas, no final, em qualquer caso, a opinião cabe a cada um."
"Sou uma pessoa muito positiva, mais do que ambiciosa ou calculista. A vida é muito mais simples do que isso e, no final, acho que as coisas correm-me bem porque não ajo com inveja, ganância ou maldade. Então, se tiveres sorte, a estrada levar-te-á a lugares. Mas é claro que estou feliz e que me sinto muito realizada."
"Nunca me interessei por futebol quando era pequena. Tinha interesse em balé. Comecei a interessar-me por desporto depois, porque me interesso pelo que o meu parceiro faz, mas não sou fã de futebol e a verdade é que, em casa, não falamos sobre isso, porque não sei nada sobre futebol."
"É a moda que me interessa, não o luxo, porque o luxo é muito relativo. O luxo é, também, ir ao campo, com uma manta, e comer uma sandes de chouriço."