Big Brother

"Big Brother Famosos": Kasha fala sobre o fim da relação com Bárbara Bandeira

Na passada gala do "Big Brother Famosos", a curva da vida de Kasha foi apresentada e os telespetadores puderam conhecer melhor a história de amor entre o cantor dos D.A.M.A e Bárbara Bandeira.

  • 10 jan, 09:10
Redação Selfie

"Houve um amor muito bonito que eu tive, que foi aqui nesta fase. Mesmo eu tendo tido uma namorada, houve uma pessoa que foi aqui uma constante. Amor, amor. [...] A Bárbara. É as borboletas, a intensidade, a poesia. Nós sempre tivemos para nós que nunca iríamos namorar. 'Tu tens 17 anos, eu tenho quase 30 anos'. Depois soube-se e foi um 'regabofe', a mãe dela... saíram coisas nas revistas. 'São malucos da cabeça', mas sonhadores e com um amor forte o suficiente para acreditarmos que iríamos ser um casal até ao fim das nossas vidas"

"De repente, não fazia mais sentido continuarmos juntos e aí é quando se dá, para mim, aquele que é o derradeiro ato de amor, que é o deixar ir...", acrescentou, falando no término do namoro, anunciado no passado mês de agosto. 

Após ter assistido à curva da vida, Kasha falou com Cristina Ferreira que o questionou sobre o significado do amor e o cantor dos D.A.M.A acabou por revelar que um dos motivos que o levou à casa mais vigiada do país foi o de encontrar  o "amor próprio" e de se "voltar a apaixonar" por si mesmo. 

Assista, agora, aos vídeos.

Relacionados