Conta-me

Paulo de Carvalho: "Tira-me o sono pensar como vou pagar a casa ao banco"

O músico Paulo de Carvalho teve uma conversa emotiva com Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me", e fez um desabafo sobre dificuldades financeiras.

Na emissão deste sábado, dia 11, do programa "Conta-me", Paulo de Carvalho falou sobre a vida pessoal e profissional, numa conversa com Maria Cerqueira Gomes.

No decorrer da entrevista, o cantor, de 74 anos, falou sobre os altos e baixos por que tem passado, no percurso musical. "Não posso dizer que seja uma pessoa infeliz, durante este tempo todo, mas há coisas que me vão acontecendo que me tiram um pouco dessa felicidade. Mas também não sou completamente feliz, porque olho à minha volta. Quem pode ser feliz com tudo o que se passa à nossa volta?", começou por refletir Paulo de Carvalho.

"Não gostava de falar sobre isto, porque pode parecer feio, com tanta gente a viver com tantas dificuldades, depois destes dois anos [de pandemia]. Mas o que me tira o sono é pensar como vou pagar a casa ao banco, quando não há trabalho, quando não houve trabalho, nestes dois anos. Isso tira-me um bocado o sono, tal como a doença de um familiar. Mas tento lutar, tem de se lutar", acrescentou o intérprete de "Depois do Adeus".

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Paulo de Carvalho, no programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados