urlvisit

Tânia Ribas de Oliveira faz homenagem emotiva: "Era a pessoa mais doce e generosa"

Maria José Valério na SELFIE
Em casa, Tânia Ribas de Oliveira revela decoração de Natal
Tânia Ribas de Oliveira brinca com Inês Carranca: "Quem é a melhor?"
Tânia Ribas de Oliveira na SELFIE
Filhos de Tânia Ribas de Oliveira na SELFIE

Maria José Valério morreu esta quarta feira, dia 3, e Tânia Ribas de Oliveira já homenageou a cantora, através das redes sociais.

As homenagens a Maria José Valério começam a multiplicar-se nas redes sociais. Entre os vários rostos conhecidos que fizeram questão de prestar um tributo à memória da voz da "Marcha do Sporting", está Tânia Ribas de Oliveira.

"Que me perdoem todos, mas a Zeezinha era a pessoa mais doce, querida e generosa que tive oportunidade de conhecer na minha vida profissional. Perdi a conta das vezes em que me ligou e em que eu lhe liguei. Sempre com o mesmo carinho e o mesmo amor", começou por escrever a apresentadora.

"Fará falta, a Zezinha e as suas paixões, sempre, ao peito. Que o seu, nosso, Sporting honre, da melhor maneira, a marcha, com a sua voz, e que, este ano, se faça a festa, também, em sua homenagem. Vamos ter saudades", terminou, lembrando a paixão da cançonetista pelo clube leonino.

Recorde-se que a Maria José Valério morreu, aos 87 anos, no Hospital de Santa Maria, onde se encontrava internada, depois de ter testado positivo para a Covid-19.