urlvisit

Sara Norte recorda a irmã em dia especial: "Farias 15 anos e é muito difícil saber que não estás aqui"

Sara Norte na Selfie
Sara Norte de "coração cheio": descubra porquê

Foi nas redes sociais que Sara Norte homenageou a irmã, assinalando o dia em que Beatriz completaria o 15.º aniversário.

"Hoje, farias 15 anos e é muito difícil saber que não estás aqui. Sei que encontraste a Luz, porque sempre foste um anjinho e um orgulho para todos os que te rodeavam... e sei que estás a olhar por nós", começou por escrever.

"No Dia da Mulher, em 2018, fizeste um cartão que guardo, até hoje, e que dizia: 'Para a Mulher mais sorridente e guerreira que conheço'. Vou tentar honrar isso, todos os dias, por ti e por mim, por mais difícil e injusta que a vida possa ser. Ensinaste-me tanta coisa, Beatriz. Amo-te", terminou.

Note-se que foi no passado mês de agosto, depois de uma dura batalha contra uma leucemia, que a irmã de Sara Norte, Beatriz, acabou por morrer, com apenas 14 anos. Na altura, Sara Norte quebrou o silêncio, publicamente, partilhando uma imagem da irmã, com a seguinte legenda: "Nosso anjinho."

Recorde-se que que Beatriz era fruto da relação de João Ricardo com a atriz Carla Lupi, que faleceu em 2012, na sequência de um cancro no pulmão.