urlvisit

Sara Carreira: recorde a música que Tony Carreira dedicou à filha

Sara Carreira na Selfie
Agir presta homenagem a Sara Carreira: "Quando ousas brilhar no meu céu"
Sara Carreira partilha vídeo da avó e fãs reagem: "Que amor"
Jantar especial de Sara Carreira com Ivo Lucas aumenta rumores de namoro: veja as imagens!
Sara Carreira tenta fazer um vídeo com a mãe... mas as duas terminam às gargalhadas!

Foi em 2014 que o tema "Hoje, Menina, Amanhã, uma Mulher", interpretado por Tony Carreira e Sara Carreira, se popularizou.

2014. Pavilhão Atlântico (atual Altice Arena). Após o sucesso dos filhos Mickael e David Carreira no mundo da música, Tony Carreira apresentava um novo talento na família: a pequena Sara. Com apenas 14 anos, a cantora encantou o público, ao interpretar, com o pai, o tema "Hoje, Menina, Amanhã, uma Mulher".

Escrita pelo próprio Tony Carreira, a balada narra o processo de crescimento de uma filha, na perspetiva de um pai. "Mas quando fores embora / Contigo também vai / O coração de um pai" e "A nossa despedida /Não quer dizer adeus" são alguns dos versos que compõem a letra da canção.

Para Sara Carreira, este foi o começo de um percurso na música - breve, mas com muitos sucessos, entoados, sobretudo, pelo público mais jovem. Um dos maiores êxitos é o tema "Vou Ficar", que, neste momento, acumula mais de três milhões de visualizações no canal de YouTube da cantora.

Paralelamente ao percurso promissor no palco, Sara Carreira chegou a lançar uma coleção de roupa com a estilista Micaela Oliveira. "Nem acredito que vou lançar a minha primeira coleção de roupa e com a Micaela, uma grande amiga minha de há muitos anos. Não podia estar mais feliz e grata", comemorou a cantora, no Instagram, há cerca de mês e meio.

Recorde-se que Sara Carreira faleceu, no passado sábado, dia 5. Segundo a TVI, a cantora, de 21 anos, perdeu a vida numa colisão que ocorreu ao quilómetro 61 da A1 e o óbito foi declarado no local.

Veja, agora, o vídeo da música "Hoje, Menina, Amanhã, uma Mulher", escrita por Tony Carreira para a filha, Sara.