urlvisit

Viúvo de Maria João Abreu dedica música à atriz: "Continua a ser para ti"

João Soares dedica música a Maria João Abreu: "Espelha o que trago dentro do coração"
Maria João Abreu em vídeo ternurento com os netos
João Soares recorda Maria João Abreu: "A minha João"
Na praia, Marta Andrino presta homenagem a Maria João Abreu
Maria João Abreu e João Soares na Selfie
Maria João Abreu na Selfie

João Soares partilhou um excerto de uma música que escreveu e dedicou a Maria João Abreu, que morreu no passado dia 13 de maio.

João Soares, viúvo de Maria João Abreu, dedicou uma música à atriz e partilhou um excerto do tema, num vídeo que publicou no Instagram.

Conforme revela num texto que escreveu, na mesma rede social, a música foi "gravada este ano". "Felizmente, pude mostrar-lhe. Para ela perceber o óbvio: falava sobre ela", contou o músico, que confessou: "Desde que conheci a minha João, tudo o que tenho feito, tudo mesmo, ou era para ela, ou era por ela. A música não era exceção. Todas as notas que toquei, todas as músicas que compus, todas as letras que escrevi, foram para ela ou sobre ela."

"Espelha o que trago dentro do meu coração. Espelha o que ela me fazia fazer. O que ela fazia de mim: a vontade de ser melhor. Em tudo. Para conseguir estar à altura dela. Para ela sentir orgulho em mim. E para tentar equilibrar o orgulho que eu tinha nela. Imenso. Enorme. Infindável. Infinito. E crescente. Todos os dias. Tal como o meu amor. Minha João, estejas onde estiveres, continua a ser para ti. Continua a ser por ti", rematou João Soares.

Veja, agora, o vídeo com o excerto da música partilhada por João Soares quase um mês depois da morte de  Maria João Abreu, cuja letra pode ler, abaixo:

"É o teu olhar
Que me faz procurar
É a tua luz
Que me faz correr
São as tuas mãos
Que me fazem ir
E o teu abraço
Que me faz ficar"