urlvisit

Laura Figueiredo assume cicatrizes no rosto e questiona: "Qual é o meu melhor lado?"

Laura Figueiredo na Selfie
Laura Figueiredo partilha vídeo divertido com a filha: "Quem dá banho ao cão?"
Laura Figueiredo posa em biquíni para Mickael Carreira: "Já aprendia a trabalhar a edição das fotografias"
Laura Figueiredo combina looks com a filha, Beatriz
Laura Figueiredo de férias com a família

Laura Figueiredo fez uma publicação, no Instagram, na qual fala sobre as duas cicatrizes que exibe no rosto.

Laura Figueiredo mostrou as duas cicatrizes que tem no rosto, partilhando duas imagens de plano aproximado, no Instagram.

A companheira de Mickael Carreira explicou que tem as marcas desde a infância e revelou como lida com as cicatrizes.

"É hoje que chego a uma conclusão... Sempre que me perguntam 'qual é o teu melhor lado?', respondo que não sei", começou por contar a apresentadora.

"Se, do lado esquerdo, tenho a cicatriz do olho já desde o meu primeiro ano de vida (com a qual lido bastante bem), do lado direito, tenho uma bela cicatriz no queixo, desde os meus nove/dez anos, e, com o passar dos anos, o meu sorriso maroto ainda marcou mais esse lado, fazendo aquela linha que se vê bem aqui", continuou a explicar a mãe de Beatriz.

Depois, a apresentadora confessou: "Enfim, criança elétrica com marcas dos dois lados, gosto dos dois e dos 'defeitos' dos dois. Já os conheço há tanto, que nem me fazem diferença."

No final, Laura Figueiredo questionou os seguidores: "Então, digam lá vocês: qual é o meu melhor lado?" Na caixa de comentários são muitos os elogios à beleza da apresentadora e os fãs parecem não ter dúvidas: "Linda das duas maneiras."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Laura Figueiredo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É hoje que chego a uma conclusão... Sempre que me perguntam qual é o teu melhor lado respondo que não sei 🙈 Se do lado esquerdo tenho a cicatriz do olho já desde o meu primeiro ano de vida (com a qual lido bastante bem) do lado direito tenho uma bela cicatriz no queixo desde os meus 9/10 anos e com o passar dos anos o meu sorriso maroto ainda marcou mais esse lado fazendo aquela linha que se vê bem aqui. Enfim criança elétrica com marcas dos dois lados, gosto dos dois e os “defeitos” dos dois, já conheço há tanto que nem me fazem diferença. Então digam la vocês “qual é o meu melhor lado” 😂🤪 #bestside #decisiones #justforfun @bmb_jewels @joao_cautela

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) a