urlvisit

Rita Pereira apoia concorrente do "Big Brother" e apela: "Não o deixem ir embora!"

Rita Pereira na SELFIE
Rita Pereira surpreende Soraia e defende-a de críticas: "Podes usar o que quiseres"
Rita Pereira mostra "momento épico" ao lado de Sónia Jesus, do "Big Brother": "Já fez a depilação"
Gala de estreia do "Big Brother - A Revolução"
Rita Pereira de férias em Itália

Fã assumida do "Big Brother", Rita Pereira acompanhou a estreia do novo formato e parece já ter um concorrente favorito.

"Na primeira gala do 'Big Brother – A Revolução', os dois concorrentes já tiveram o destino, no jogo, posto nas suas mãos. Quem acha que deve passar a ser infiltrado? Michel ou Luís?", lê-se na publicação da página oficial de Instagram da TVI. Uma publicação que não passou despercebida a Rita Pereira.

A atriz fez questão de comentar a publicação e chegou mesmo a apelar para que Michel não fosse o escolhido para perder o papel de concorrente: "Não me mandem o Michel embora, pela amor da Santa!"

Note-se que os dois concorrentes pensam estar em risco de sair, mas, na verdade, estão a ser votados na aplicação do formato, para que um deles passe a "agente infiltrado".

Recorde-se que o "Big Brother - A Revolução" estreou-se, no passado domingo, dia 13, e ficou marcado pelo regresso da rainha dos reality shows, Teresa Guilherme: "Não posso estar mais feliz! Foram milhares de mensagens cheias de carinho que recebi, depois da noite mágica de ontem! Obrigada, ao público, que esteve connosco no arranque desta Revolução! Foram quase 1.400.000 espetadores."

"Obrigada, também, a toda a equipa! Continuem connosco! Este 'Big Brother' vai mesmo ser uma grande 'Revolução'", concluiu.