No Instagram

José Raposo recorda o pai: "Faltou tempo para dizer que o amava muito"

Foi através das redes sociais que José Raposo recordou o pai, partilhando uma memória de ambos.

O ator lembrou um momento especial ao lado do pai, que morreu em 2012, escrevendo um texto, sob a forma de homenagem, na página de Instagram.

"O meu pai e eu fazemos anos a 1 e 3 de fevereiro. Ele teria feito 85, eu faço 58. Morreu em 2012. Faz-me falta o meu pai...", começou por escrever José Raposo, na véspera de comemorar o 58.º aniversário.

A acompanhar o texto, o ator partilhou uma fotografia, na qual surge com o pai e o ator Octávio Matos. "Este registo é de março de 2006: fomos ao antigo Estádio da Luz, com o Octávio Matos, nosso grande amigo (e grande ator, que nos deixou há dois anos). O meu pai e o Octávio, trincando um courato antes do jogo, apostaram em como eu só chegava depois do intervalo! Acertaram", lembrou.

"Tenho muitas saudades, pai... faltou-nos mais tempo para desfrutarmos do nosso Parque Mayer, das tertúlias com os atores que o pai tanto amava, dos Joões do Grão da nossa Lisboa, das tascas de Pontével, enfim... Faltou tempo para dizer que o amava muito! Que o amo muito!", terminou.

A homenagem de José Raposo recebeu inúmeros comentários, tais como: "Que lindo texto"; "Ele sabia o tamanho do amor que sentias"; "Sempre tão cheio de amor o que escreve", entre outros.

Veja, agora, a imagem, na galeria de fotografias.

Relacionados

Patrocinados