urlvisit

Ana Arrebentinha desabafa sobre morte do pai e deixa fãs comovidos: "Eu sei o que dói"

Ana Arrebentinha na SELFIE
Ana Arrebentinha: "Eu não vou de férias, porque as pessoas precisam de mim"
Ana Arrebentinha: "Eu quero ir de férias, mas só querem que eu trabalhe"
Ana Arrebentinha: "Eu quero ir de férias, mas só querem que eu trabalhe"
Ana Arrebentinha "telefona" a Cristina Ferreira: "Comigo não brincam"

Sensibilizada com o momento triste que a concorrente do "Big Brother" Ana Catharina atravessa, Ana Arrebentinha decidiu recorrer às redes sociais para deixar um desabafo sobre a morte do pai.

"Eu sei o que dói... Hoje, vou despir a minha capa de comentadora, comediante e atriz... Hoje, vou falar sobre perder um pai. Falo, hoje, porque uma das concorrentes do 'Big Brother' perdeu o pai. Sinto cada lágrima, cada olhar vazio e perdido, cada suspiro, porque eu sei, eu senti, e sinto, ainda, todos os dias", começou por escrever Ana Arrebentinha, na página de Instagram.

"Sinto que foi parte de mim com ele, sinto-me, por vezes, revoltada, outras de consciência tranquila, outras olho para o céu e pergunto: porquê? Outras, olho para o céu e digo 'obrigada pelo pai que foste e ainda és'", continuou.

"Ninguém está preparado, ou preparada, para perder o pai ou a mãe, ninguém nos ensinou a lidar com a morte, ninguém nos disse que, um dia, íamos ficar sozinhos, ou sozinhas, ninguém nos disse que, um dia, não temos aquele beijinho ao adormecer", acrescentou.

Para concluir, a comediante pediu aos seguidores que valorizem os laços familiares: "Não quero que comentem, quero, sim, que ligues ao teu pai, mãe, irmão, tia ou tia... quero que ligues ou que dês um beijinho ou um abraço porque, amanhã... amanhã pode amanhecer sem eles ou elas."

A acompanhar o texto que deixou os fãs comovidos, Ana Arrebentinha partilhou uma imagem da infância, na qual surge ao colo do pai.

Veja a fotografia, na galeria de imagens.