urlvisit

Namorada de Diogo Piçarra fala sobre problema de saúde da filha bebé: "Vai ter de fazer fisioterapia"

Mel Jordão explica problema de saúde da filha de Diogo Piçarra
A gargalhada amorosa da filha de Diogo Piçarra
Diogo Piçarra canta para a filha e "derrete" a Internet
Já nasceu a primeira filha de Diogo Piçarra e Mel Jordão
Filha de Diogo Piçarra ajuda a montar a árvore de Natal da família

Mel Jordão, a namorada de Diogo Piçarra, falou pela primeira vez, nas redes sociais, sobre um problema de saúde que foi recentemente diagnosticado à filha do casal.

Penélope, de quase 11 meses, foi diagnosticada com hiperflexibilidade da anca e vai, agora, ter de realizar alguns tratamentos médicos para resolver o problema.

"Vou falar convosco sobre um diagnóstico que a Penélope teve há mais ou menos um mês", começou por dizer Mel Jordão, num vídeo publicado no Instagram, antes de revelar: "Ela foi diagnosticada com hiperflexibilidade da anca. É quando o bebé tem mais flexibilidade do que é comum."

No mesmo vídeo, a namorada de Diogo Piçarra revelou que a filha está a ter sessões de fisioterapia. "No caso da Penélope, não é nada de grave, até porque é de fácil resolução. O que vai ter que acontecer aqui é ter que fazer fisioterapia para corrigir. O que causa isto? Faz com que possa atrasar um pouquinho o caminhar e é provável que cause alguns entorses, e nós não queremos isso", acrescentou a maquilhadora.

"Fizemos fisioterapia, duas vezes, e já notamos muita diferença nela. Ela não gatinhava de joelhos, arrastava-se… e, agora, gatinha perfeitamente", explicou, ainda, a namorada de Diogo Piçarra, mostrando-se feliz com a evolução de Penélope.

Recorde-se que Penélope nasceu prematura a 3 de março de 2019.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Mel Jordão.