Instagram

Namorada de Diogo Piçarra é vítima de burla e alerta: "Ela é uma criminosa. Ela estava-me a roubar a mim"

Mel Jordão, namorada de Diogo Piçarra, recorreu às redes sociais para falar sobre um esquema fraudulento de que foi vítima, deixando um alerta aos fãs.

A maquilhadora Mel Jordão contou, na página de Instagram, que terá sido contactada por uma mulher que dizia ser vítima de violência doméstica. Sensibilizada com o relato da mulher que, ainda para mais, dizia estar grávida do agressor, a namorada de Diogo Piçarra procurou ajudá-la.

"Seria incapaz de virar as costas a esta historia", disse, explicando que as duas chegaram a realizar uma videochamada, sobre a qual Mel Jordão contou: "Tive empatia por ela e pela historia dela".

Depois de conseguir um enxoval para a bebé que iria nascer, a maquilhadora quis dar a boa nova à mulher, que, entretanto, lhe fez um novo pedido de ajuda: "Mel, há dois dias que não como, só bebo água. Já não sinto o meu filho a mexer."

Posto isto, Mel acabou por transferir dinheiro e, ainda, partilhar um peditório, na página de Instagram. Eis que recebe inúmeras mensagens de internautas que diziam conhecer a pessoa em questão, chamando-a de "burlona" e relatando vários episódios de roubo e fraude, nos quais a dita mulher, alegadamente, estaria envolvida.

"Ela é uma criminosa. Ela estava-me a roubar a mim", sublinhou Mel Jordão.

Assista, agora, ao vídeo.

Relacionados