urlvisit

Manuel Pinto Coelho recorda pedido de casamento à mulher, 33 anos mais nova: "Foi um ato de loucura"

Manuel Pinto Coelho pediu Daiana em casamento 2 dias após conhecê-la
Filha surpreende Manuel Pinto Coelho: «Obrigado por tudo o que nos ensina»

No programa "Goucha", o médico Manuel Pinto Coelho abordou o casamento com Daiana, 33 anos mais nova.

A emissão da passada segunda-feira, dia 8, do programa "Goucha" contou com a presença de Manuel Pinto Coelho. Numa conversa emotiva, com Manuel Luís Goucha, o médico, de 72 anos, falou sobre o percurso profissional e a vida pessoal, recordando como conheceu a atual mulher, Daiana, que é 33 anos mais nova.

"Em abril de 2007, viajei para o Brasil e conheci a Daiana. Ela tinha 27 anos. Dois dias depois de a conhecer, pedi-a em casamento e casámos, dois meses depois. Foi o melhor diagnóstico que fiz, na minha vida", começou por afirmar Manuel Pinto Coelho.

O médico reconhece que este foi "um ato de loucura": "Quando cheguei a casa [depois do pedido de casamento], os meus filhos não queriam acreditar. Acharam que tinha endoidecido de vez. Nem me queriam ver. Tive de esperar três semanas. Só os reencontrei num pequeno-almoço e apenas lhes disse uma coisa: 'Deixem que o tempo responda por mim'. Hoje, não há ninguém que não adore a Daiana."

Recorde-se que Manuel Pinto Coelho e Daiana têm duas filhas, em comum: Sofia, de dois anos, e Lara, de quatro. O médico é, ainda, pai de Bernardo, de 48 anos, Filipa, de 45, Marta, de 44, e Manuel de 42, de anteriores relações.

Veja, agora, os vídeos da entrevista de Manuel Pinto Coelho, no programa "Goucha".