Para Sempre

Sara Prata já pensa no segundo filho? A atriz responde!

Na festa do nono aniversário do canal TVI Ficção, a atriz Sara Prata falou sobre o desafio da maternidade e contou se pretende ter já um segundo filho.

Sara Prata marcou presença na festa do nono aniversário do TVI Ficção e começou por falar sobre um dos papéis mais importantes da vida da atriz: ser mãe. "É uma nova forma de estar na vida. A própria relação do casal muda com a chegada de um filho. O companheirismo aumenta 200%", afirmou a atriz, de 37 anos, aos jornalistas presentes no evento.

Além disso, Sara Prata mostrou ser uma "mãe babada" pela pequena Amélia, de, apenas, um ano: "É uma querida! É mesmo um doce! Está sempre a rir e, sempre, bem-disposta."

Sara Prata afastou, para já, a hipótese de ter um segundo filho: "Ainda não tenho vontade de ter outro filho. Estou muito apaixonada pela Amélia! Ainda estou completamente na 'bolha de amor' e a desfrutá-la ao máximo!"

Para além de uma feliz fase pessoal, a atriz vive um bom momento profissional, integrando o elenco da novela "Para Sempre", que se estreia, na TVI, já na próxima segunda-feira, dia 8. O balanço não podia ser mais positivo: "Temos um elenco de luxo, de colegas e de amigos... Criámos muitas histórias paralelas à história principal... Histórias pessoais, histórias de vida. Tive muita cumplicidade com as minhas colegas: a Maya Booth, a Inês Castel-Branco, a Inês Aires Pereira... Entregámo-nos muito a uma história romântica."

"Estamos muitos curiosos com a estreia. Temos imagens maravilhosas de Braga, do Soajo, de Lisboa... Quer dizer, é uma realidade mesmo muito bonita", acrescentou.

A poucos dias da estreia, Sara Prata aproveitou para descrever a personagem que interpreta em "Para Sempre": "A Beatriz é uma doida. Vive com o 'coração na boca'. Tem muita energia e ama desmesuradamente todos aqueles que fazem parte da vida dela."

Sara Prata destacou, ainda, a parceria com Paulo Pires: "Foi o meu 'braço direito' e o meu 'braço esquerdo' , nesta novela. Foi um grande companheiro. Foi um desafio muito giro."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sara Prata, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados