urlvisit

Jessica Athayde revolta-se: "Porcos que andam por aí"

Jessica Athayde na SELFIE
Após criticas, Jessica Athayde responde às "mães que ficaram ofendidas"
Jessica Athayde mostra árvore de Natal feita de peças Lego
O Natal de Jessica Athayde
Jessica Athayde responde a questões dos fãs

Através das redes sociais, Jessica Athayde fez questão de voltar a assinalar a poluição das praias resultante das máscaras cirúrgicas deitadas ao chão.

A atriz revoltou-se com o lixo das praias, depois de ter ido correr, à beira mar, como se pode ler na mais recente publicação de Jessica Athayde.

"Voltei a treinar na última semana do ano e não sinto nada no meu corpo. Hoje, voltei a correr e passei por um anúncio de vitaminas para mulheres com mais de 60 anos e achei que era indicado para mim! Entre dores de burro e as pernas esparguete que já não sinto, só me resta morrer 15 minutos, deitada em água quente, e ver se alivia! E, claro, voltar a fazer o mesmo, amanhã", começou por escrever.

"Recusei-me a fazer New Year's resolutions [resoluções de Ano Novo], portanto, comecei na última semana do ano", continuou.

No fim, Jessica Athayde alertou para a quantidade de máscaras cirúrgicas no chão: "A parte boa é correr ao pé do mar, a parte má é continuar a ver centenas de máscaras no chão... inacreditável. Próxima corrida, já levo um saco para apanhar as máscaras desses porcos que andam por aí..."