Revelado o nome da comentadora residente do "Big Brother - A Revolução"

Marta Cardoso: «No final deste ano, acabam os reality shows para mim»
Marta Cardoso: «Tive de fazer um esforço para perceber o jogo do Diogo»
Marta Cardoso faz tostas de abacate e espinafres
Marta Cardoso: «O problema da Teresa é a forma como diz as coisas»
Marta Cardoso: «O Pedro está a tentar marcar uma posição forte»

O programa "Big Brother - A Revolução" estreia já este domingo, dia 13.

A pouco tempo da estreia do "Big Brother - A Revolução" - que começa já este domingo, dia 13 -, foi revelado o nome da comentadora residente desta nova edição.

Trata-se de Marta Cardoso, que, desta maneira, volta a ocupar a mesma função do "Big Brother 2020", fazendo parte do leque de comentadores do programa "Extra", apresentado por Maria Botelho Moniz.

Recorde-se que, logo após o final do "Big Brother 2020", Marta Cardoso anunciou que vai deixar de comentar reality shows ainda este ano: "Faz 20 anos o 'Big Brother'. E eu, quando soube que vinha aí o 'Big Brother', fiquei um pouco aflita, porque com uma marca com este peso, 'o que é que será que vai acontecer?'. É uma responsabilidade muito grande. [...] Espero, também, fechar o meu ciclo de realitys, no final deste ano."

"20 anos de reality é muito tempo. Já está bom. No final deste ano, seguramente, para mim, tem de ser", acrescentou.

"Big Brother - A Revolução" conta com a apresentação de Teresa Guilherme, após uma ausência de três anos na condução de reality shows. Além de Maria Botelho Moniz ser o rosto do "Extra", Mafalda de Castro já está confirmada como a apresentadora do "Diário da Tarde". Gonçalo Roque e Alice Alves serão os repórteres de serviço.