Big Brother

"Big Brother Famosos": filha de Jardel diz ter ficado "em choque" com entrada do pai

Victória e Mário, filhos de Mário Jardel, estiveram no programa "Dois às 10" a comentar a prestação do pai no "Big Brother Famosos".

  • 20 jan, 09:31
Redação Selfie

Mário Jardel, de 48 anos, surpreendeu tudo e todos ao entrar no "Big Brother Famosos" e, agora, os filhos do antigo futebolista falaram sobre a participação do pai no reality show da TVI.

Mário Jardel Júnior, de 25 anos, e Victória, de 21, fruto do casamento, entretanto terminado, de Mário Jardel com Karen Ribeiro, mostraram-se orgulhosos do pai, embora a filha do antigo futebolista tenha confessado que ficou surpresa.

"Eu fiquei um bocado em choque quando ele me disse, não o imaginava a fazer uma coisa destas […], mas apoiei a decisão dele", afirmou Vitória.

Futebolista em Itália, Júnior falou sobre a paixão pelo desporto que partilha com o pai: "Sempre tive orgulho no meu pai, da história que ele teve, principalmente aqui em Portugal. […] No início, como eu era muito pequeno, não tinha noção da importância dele, mas, depois, tive noção do que ele foi enquanto jogador."

Os jovens abordaram, ainda, o tema da toxicodependência de Jardel. "O pai é o mesmo de sempre. Ele simplesmente está numa luta diária, como ele diz. Ele já a superou, só que tem que continuar", assegurou Vitória.

"No jogo ['Big Brother Famosos'], está a ser genuíno e a ser o que é cá fora, obviamente que está a jogar, mas não sei a estratégia dele", rematou a filha de Mário Jardel.

No final da conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, Victória e Júnior deixaram uma mensagem de apoio para o pai, que pode ver no vídeo.

Veja, agora, os vídeos com as declarações dos filhos de Mário Jardel no programa "Dois às 10".

Relacionados