Nacional

Mensagem de Natal e de Boas Festas do Presidente do Conselho de Administração do Grupo Media Capital

O Presidente do Conselho de Administração do Grupo Media Capital, Mário Ferreira, deixou uma mensagem de Natal aos colaboradores.

  • 23 dez 2021, 13:25
Redação Selfie
Mário Ferreira - Festa de lançamento da CNN Portugal
Mário Ferreira - Festa de lançamento da CNN Portugal

"A poucos dias do final do ano, quero deixar-vos uma palavra de reconhecimento pelo empenho que manifestaram nos vários projetos em que o Grupo esteve envolvido e pelo contributo que deram para o sucesso da Media Capital. 2021 foi um ano de enorme exigência, mas muito positivo para a nossa organização. Tivemos um crescimento consolidado e reforçámos a nossa imagem corporativa como o maior grupo de media em Portugal", começou por escrever.

"Privilegiando o compromisso com a sociedade portuguesa, da qual somos parte integrante, investimos em capital humano e em tecnologia para sermos mais dinâmicos, inovadores e globais. Com ambição e determinação, destacámo-nos pela qualidade da nossa informação, entretenimento e ficção. Na televisão, na rádio, no digital, as nossas marcas fizeram parte do dia a dia de milhares de portugueses, em território nacional e também no estrangeiro. E é inevitável que 2021 fique na memória coletiva como o ano em que trouxemos para Portugal a maior marca de notícias à escala mundial, a CNN", lembrou.

Destacando o trabalho dos colaboradores do Grupo Media Capital, o Presidente do Conselho de Administração destacou: "Mas os projetos, seja quando os idealizamos seja quando os concretizamos, têm sentido por causa das pessoas. É, por isso, imprescindível reconhecer o talento e a dedicação dos profissionais da Media Capital. Esta é uma casa feita por pessoas e para pessoas. É delas, o mérito de dar sentido ao que nas várias unidades de negócio se conquistou no ano que está prestes a terminar", continuou.

Sobre projetos vindouros, Mário Ferreira deixa as seguintes palavras: "De olhos postos em 2022, preparamos já o futuro, antecipando novos desafios e delineando planos e mudanças que nos vão mobilizar a todos para a consolidação do sucesso do Grupo. Estamos no início de um amplo projeto que nos pretende levar bem mais longe."

"Quero, em meu nome e de todos os que me acompanham na Administração da Media Capital, expressar um sincero agradecimento pela vossa entrega, fazendo votos de que tenham um Feliz Natal, em saúde e segurança junto das vossas famílias. Ao reconhecimento, junto a convicção de que 2022 será ainda melhor", concluiu.