TVI

Dia do Pai. Mário Ferreira: "Para as minhas filhas, o importante é estar com o pai e não o que fazemos"

A SELFIE esteve à conversa com Mário Ferreira, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Media Capital, sobre a quarta temporada do "Festa é Festa" e sobre a relação que tem com as filhas.

  • 19 mar, 17:35
Redação

Mário Ferreira esteve nas gravações da quarta temporada do "Festa é Festa", da TVI, e a SELFIE conversou com o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Media Capital sobre os próximos capítulos da novela da TVI e, ainda, houve tempo para conversar sobre o Dia do Pai e a relação que tem com as filhas.

"Não tenho tempo para acompanhar a novela, embora me farte de rir, quando consigo ver", começou por dizer o CEO da Douro Azul. Quanto à personagem que mais o faz rir, Mário Ferreira afirmou que seria injusto salientar apenas uma. "Eles têm todos muita piada. Estou aqui a divertir-me a vê-los gravar", contou.

Relativamente ao Dia do Pai, o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Media Capital explicou que o importante é tirar tempo para estar com as filhas e equilibrar a gestão familiar e profissional. "Jantar em casa é importante. Para elas, o importante é estar com o pai, não o que fazemos", frisou.

Questionado sobre o que mais gostam de fazer juntos, Mário Ferreira respondeu, sem hesitar. "Estar em silêncio é difícil, porque elas têm sempre um plano para fazer, seja ver um filme, andar de bicicleta ou, mesmo, ir para a cozinha fazer bolachas", contou à SELFIE.

Desafiado, ainda, a definir-se enquanto pai, o CEO da Douro Azul acabou por confessar que gostava de ter mais tempo para as filhas, mas que estas têm noção de que o pai tenta gerir, da melhor maneira, o tempo em família e a vida profissional.

Relacionados

Patrocinados