Para falar sobre o pai, Mariana Galvão partilhou um texto que encontrou em casa do ator: "'No palco, existem muitos holofotes, alguns coloridos, outros nem tanto. Existem, também, muitos cenários, uns paradisíacos, outros desbotados. Mas, sempre existirão estrelas, como você, que inundam a plateia de luz.'"
"Achei esse texto, hoje, na casa do meu pai... ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra! Faltam palavras, falta ar... mas a energia dele era tão incrível que eu sei que, logo, vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo", começou por escrever a jovem brasileira.
"Agradeço a cada um que esteve com ele, em pensamento e no coração. Fico, imensamente, feliz, de ver como ele é um cara querido e amado", acrescentou, agradecendo o apoio que o pai recebeu, desde o momento em que se soube o estado de saúde de Eduardo Galvão.
Mariana Galvão avançou, ainda, as informações sobre as cerimónias fúnebres: "A cremação será, amanhã, às 15:00 horas, será restrito aos familiares, infelizmente, pelo momento que estamos passando, mas sei que todos os amigos e todas as pessoas que gostavam dele vão estar presentes, de alma e coração!"
"Se puderem, façam uma oração, nesse horário, para que ele fique em paz e que nós, que ficamos, tenhamos força para continuar... Avó, obrigada por ter colocado o amor das nossas vidas no mundo, filho de uma mulher tão maravilhosa e incrível, só poderia ser assim... te amo", terminou.
Recorde-se que Eduardo Galvão morreu, na passada segunda-feira, dia 7, vítima de Covid-19. O ator, que tinha 58 anos, estava internado nos cuidados intensivos do Hospital Unimed Rio, no Rio de Janeiro, há cerca de uma semana.