urlvisit

Filha de Bibá Pitta partilha vídeo comovente: "Quem conseguir não chorar com isto que se acuse"

Filha de Bibá Pitta partilha vídeo comovente: "Quem conseguir não chorar com isto que se acuse"
Bibá Pitta mostra neto bebé a beber biberão sozinho: "Como é possível?"
Vídeo: Bibá Pitta mostra "conversa" animada com o neto
Bibá Pitta rendida ao neto bebé: "Apanhada no mimo!"
Já nasceu o segundo neto de Bibá Pitta

Maria Pitta, filha mais velha de Bibá Pitta, partilhou um vídeo comovente, que mostra a chegada da maternidade, após o nascimento do segundo filho.

Depois de ter vivido uma gravidez em plena pandemia e com um parto que sofreu os constrangimentos que a pandemia Covid-19 assim impôs, Maria Pitta recordou, através de um vídeo que publicou na página de Instagram, o momento em que chegou a casa, já com o pequeno António Maria, para apresentar ao irmão, Duarte.

"Queria dizer-vos que, só agora, quase ao fim de seis meses, é que consigo ver este vídeo com som! Isto foi a chegada a casa, depois de um parto e de três dias, sozinha, no hospital. Isto foi a chegada a casa, depois de estar, durante uma quarentena inteira, grávida, em casa, com o coração nas mãos, a rezar, todos os dias, para que tudo acabasse bem! Isto foi a chegada a casa, onde, finalmente, encontrei a minha paz", começou por escrever.

"Foi só dos momentos mais bonitos da minha vida. Dei graças a Deus, por ter a sorte de ter uma mãe que pode presenciar estes momentos. De ter um marido que é o meu braço direito, esquerdo e o corpo inteiro. De ter visto o cuidado com que o meu filho Duarte recebeu o irmão e a sorte que tenho de o ter como filho. De ter levado o António para casa, em segurança e bem", continuou.

No fim, a filha de Bibá Pitta desafiou os seguidores a não se comoverem com as imagens: "[...] E, pronto, quem conseguir não chorar com isto que se acuse."

Recorde-se António Maria e Duarte, os únicos netos de Bibá Pitta, são fruto do casamento de Maria Pitta com o marido, Guilherme Paixão.

Veja, agora, o vídeo.