urlvisit

Já começaram as gravações da nova minissérie da TVI, "Pecado". Veja as imagens!

Gravações de "Pecado"
"Pecado" é a nova série da TVI e vai ter todas as gravações feitas fora do estúdio

A minissérie "Pecado" tem uma história forte, que promete surpreender os espetadores.

Da autoria de Maria João Costa, "Pecado" é uma minissérie que, de acordo com a autora, irá abordar o voto de celibato dos padres.

"Trata-se de uma história que está muito concentrada em poucas personagens: seis personagens principais, seis segredos. E, à medida que a história avança, percebemos que tudo se interliga. Tem uma estética mais cuidada, o elenco é excelente, e espero que surpreenda. É uma história atual, que pretende lançar a discussão sobre a obrigatoriedade do voto de celibato dos padres. Por que a Igreja lhes exige isso, quando o celibato nem sequer é um dogma de fé da Igreja? Existe muita hipocrisia à volta desse tema, por causa dessa proibição. São quantas as histórias de padres que, afinal, se relacionam com mulheres? Padres com filhos não reconhecidos? Padres envolvidos em todo o tipo de escândalo de natureza sexual?… Não seria melhor aceitar que padres são pessoas de carne e osso, como nós, com direito a vida pessoal? Em que é que ter uma família pode prejudicar a sua atividade como padres?", desvendou Maria João Costa, numa entrevista exclusiva à SELFIE.

Com as gravações já a decorrer - e estreia a anunciar em breve -, "Pecado" conta com um elenco de luxo, que inclui atores, como Diogo Infante, Dalila Carmo, Daniela Melchior, Lourenço Ortigão e Pedro Lamares.

Veja, agora, as imagens das gravações da minissérie "Pecado".