urlvisit

De luto, José Raposo deixa mensagem emotiva a um dos filhos

José Raposo na SELFIE
José Raposo e Sara Barradas rendidos à filha: "A Lua pôs-se de pé pela primeira vez!"
Miguel Raposo: «Vou dar tudo aquilo que tenho na pista»
Maria João Abreu na Selfie
Maria João Abreu e João Soares na Selfie

O ator José Raposo não ficou indiferente a uma partilha que o filho mais velho, Miguel Raposo, fez, através do Instagram.

Foi no passado dia 13 de maio que faleceu Maria João Abreu, aos 57 anos de idade, na sequência da rutura de dois aneurismas. Desde então, têm-se multiplicado as homenagens à atriz, nas redes sociais, por parte de fãs, familiares e amigos.

Recorrendo ao Instagram, Miguel Raposo, filho mais velho de Maria João Abreu, quebrou o silêncio, após a morte da mãe. "Serve esta publicação para agradecer, a todos, o carinho imenso que me fizeram chegar. Ainda não consegui responder a todas as mensagens, pois são tantas as pessoas que lhe tinham amor. Isso é muito belo. E, todas as noites, leio mais palavras de conforto e respondo a mais pessoas", começou por afirmar o ator, de 35 anos.

"Não acaba o mar de cuidado que tiveram comigo e com os meus. Por isso, quero deixar, aqui, um agradecimento e um reconhecimento muito grande, pela generosidade. Não há palavra, nem objeto, que consiga medir esta dor. Mas a dor é suplantada pela consciência da sorte que é ter nascido de alguém assim. Sou profundamente insuflado de amor, por ter uma mãe assim. Ela vive em mim. Vive nas pessoas em quem tocou. Vamos continuar a amá-la. Sempre", rematou.

Esta homenagem originou uma onda de comoção, na caixa de comentários da publicação. Até José Raposo não resistiu a deixar uma mensagem emotiva. "Amo-te, filho, amo-te", escreveu o ator, juntando um emoji em forma de coração.

Recorde-se que Miguel Raposo é fruto do casamento, entretanto terminado, de Maria João Abreu e José Raposo. O ex-casal tem mais um filho: Ricardo Raposo, de 28 anos.