urlvisit
EXCLUSIVO

Cristina Ferreira após a apresentação da nova grelha da TVI: "O futuro só pode ser brilhante"

Cristina Ferreira sobre nova grelha da TVI: "O futuro é entusiasmante"
Os melhores momentos da apresentação da nova grelha da TVI

Em declarações à SELFIE, Cristina Ferreira contou como fez as escolhas para os projetos da nova grelha da TVI.

"O futuro é entusiasmante, é cheio de vida, de mudanças, de surpresas, de emoção, de gente que está a concretizar sonhos, de pessoas que querem muito estar junto do público, para quem trabalhamos todos os dias e que queremos que sinta a TVI como sempre foi: uma família unida, cheia de afeto", afirmou Cristina Ferreira, à SELFIE, a propósito da nova grelha da TVI para 2021.

Sobre a reação aos novos projetos, a Diretora de Entretenimento e Ficção destacou: "O choro da Maria Botelho Moniz foi tão genuíno, de quem não estava à espera do que lhe ia acontecer, e vou guardar para sempre esse choro".

A apresentadora não esquece, também, a reação de Pedro Fernandes e Marco Horácio, ou a de Manuel Luís Goucha, "que vai mudar toda a sua vida de há 30 anos".

"A mudança pode ser tão estimulante, que o futuro só pode ser brilhante", assegurou Cristina Ferreira.

Em relação à escolha de Cláudio Ramos para apresentar o programa das manhãs, a apresentadora disse, ainda, que foi a que mais gozo lhe deu. "Eu sabia do sonho do Cláudio, das expetativas dele em relação à televisão, sei da dura batalha que teve, durante anos, a bater às portas para ter a oportunidade. Portanto, fico muito feliz que a oportunidade chegue, agora."

Recorde-se que foi esta quinta-feira, dia 19, que Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção, apresentou a nova grelha de programação da TVI para 2021.